No dia 24/03/13 Deus recolheu de nosso meio uma pessoa extraordinária, minha melhor amiga e irmã de coração, Danielly Fernandes da Silva.
É dificil aceitar que os dias não terão mais aquele sorriso fantástico, é difícl imaginar que irei a casa dela e não será mais ela quem irá me receber com todo o carinho do mundo no portão... As palavras são muitas, assim como as lágrimas, os dias maravilhosos ao lado dela foram absolutamente todos, ela quem cuidou de mim como amigo, me acolheu como confidênte, encontrou em mim uma pessoa em quem podia confiar e encontrei nela uma pessoa por quem eu estava disposto a fazer qualquer coisa, pois amava cada detalhe de sua personalidade e isso que me fez muito apegar a ela.
No instante em que soube de sua morte eu não pude acreditar, não existe pra mim um mundo sem Dany, cada detalhe de minha vida, cada lugar onde estou tem um pedacinho do carinho dela, como não pensar nela a cada instante se em meu quarto entro e vejo a foto dela ao meu lado, abro minhas gavetas e encontro bilhetes e presentes que ela me deu, em minha mesa de trabalho esta um bilhete dizendo que moro no coração dela, quando venho ao trabalho, quando fecho olhos, em cada lembrança...
Quando eu estava doente ela brigou muito comigo que eu fosse ao médico, e eu ia no fim de semana, ela brigou tanto comigo que fui no mesmo dia, tive de fazer uma cirurgia e retirar o apêndice, o médico me falou que mais 2 dias e eu provavelmente não estaria vivo, foi por causa da Dany que eu fui no médico antes, como não amar alguém que cuida de você a este ponto.
Lembro-me das risadas dela, de eu a chamando de barbeira, dos momentos que choramos juntos, dela fazendo crochê, de vê-la nervosa com a sombrancelha fechada, dela gritando pela casa, dando um forte abraço, dizendo que tudo vai ficar bem, de como as pessoas ficavam encantadas quando a conheciam... E quero guardar estas lembranças pelo resto de minha vida.
Como eu queria ter me despedido dela, ter dado um último abraço, queria ter tido mais dez segundos ao seu lado para dizer o quanto a amo e o quanto ela mudou minha vida nestes quase quatro anos de "pura amizade" que é como ela descrevia nossa amizade, queria ter forças pra apenas sorrir e lembrar de cada detalhe maravilhoso, mas como aguentar essa saudade que aperta meu peito, como encarar a realidade e seguir em frente... Apenas Deus e somente Ele pode me dar essa força.
Por mais que eu tentasse colocar tudo que ela foi para todos seria impossível, são tantas coisas, tantos momentos, filmes assistidos, ela era minha locadora particular de filmes, livros que lemos juntos... Não tenho mais em minha mente forças pra encontrar mais palavras, não porque ela morreu, pois graças a Deus sempre fizemos questão de demonstrar todo esse amor um pelo outro de amigos, companheiros e irmãos, apenas dói... Dói muito...
Pra finalizar eu digo a vocês que toda vez que eu estou triste e acho que a tristeza vai me consumir eu me lembro que ela me mataria se eu deixasse que isso acontecesse.
Fica pra quem ler também ouvir uma das músicas que ela mais gostava, quando estou triste eu escuto essa música e lembro dela me dizendo "Olha que música linda minha gente":
Dany eu sei que um dia vou te ver novamente, mas deixo estas palavras pra demonstrar que você ainda vive em meu coração, em minha mente e em minha vida, vou te amar por mil anos e mil anos mais como a música diz.
Obs: Abaixo repostei a entrevista que fiz a última vez que a ví, tenho essa entrevista em áudio, assim que conseguir postarei o áudio para vocês ouvirem, não para sofrer com isso e sim para lembrar de quão maravilhosa foi nossa Danyzinha, deixem também comentários compartilhando momentos e homenagens pra ela aqui no blog pra podermos saber um pouco mais de como ela marcou a vida de cada um.
Obs: Abaixo repostei a entrevista que fiz a última vez que a ví, tenho essa entrevista em áudio, assim que conseguir postarei o áudio para vocês ouvirem, não para sofrer com isso e sim para lembrar de quão maravilhosa foi nossa Danyzinha, deixem também comentários compartilhando momentos e homenagens pra ela aqui no blog pra podermos saber um pouco mais de como ela marcou a vida de cada um.
Nenhum comentário:
Postar um comentário