Hoje pensei em tantas coisas, no modo como interagimos com a vida, e como ela prega algumas peças engraçadas as vezes. Afinal passamos por momentos que não tínhamos noção alguma de quais decisões tomar e de como proceder em cada um deles.
Depois que conheci Deus comecei a entender um propósito maior, coloquei prioridades naquilo que considerava passável e deixei aquilo que considerava prioritário. Vivemos em uma sociedade de valores invertidos, de pessoas que fazem coisas das quais não devíamos ter como exemplo e acabamos colocando como isso em nosso meio de vida, nesse ponto as pessoas julgam aqueles que são evangélicos e os apedrejam, os taxam e colocam rótulos das quais muitos não tem. é fácil taxar alguém ao invés de conhecê-lo, conhecer exige atenção e um tempo que "não podemos perder", sendo que Deus nos pede, não para sairmos do "mundo" como alguns consideram como se quase virassem extra terrestres, mas sim para não deixarmos que ele nos influa de forma que cedamos a seus conceitos e regras sociais.
Não é fácil viver em um mundo onde você sempre é o diferente, mas depois que passa a entender o que Deus quer de nós, nada te faz mais feliz do que ser diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário