As lojas brasileiras vão aumentar
neste ano as ofertas da chamada Black Friday - tradicional dia de
promoções após o Dia de Ação de Graças que acontece nos Estados Unidos.
No Brasil, a internet reúne o maior número de ofertas, já que não há o
costume de fazer filas na madrugada à espera dos descontos como nos EUA.A
rede SaveMe irá realizar na próxima sexta-feira, 23 de novembro.
A
empresa anunciou nesta segunda-feira que o evento contará com
mercadorias com descontos de até 90%, e que espera superar a marca de R$
100 milhões em negócios, atingida em 2011.
Entre
as lojas que já confirmara a participação estão Saraiva, Americanas,
Carrefour, Extra, Casas Bahia, TAM, Groupon, Dell, Apple, entre outras.
Para ter acesso as ofertas, o consumidor deve se cadastrar por meio do
site www.blackfriday.saveme.com.br/.
Segundo o SaveMe, todos os usuários
cadastrados receberão, às 0h de sexta-feira, um mensagem com as
melhores ofertas disponíveis no site.No segmento de
móveis, decoração e artigos para a casa, a Mobly vai oferecer descontos
de até 70%, segundo sua assessoria. A promoção é válida por apenas 24
horas. Entre os itens com preço reduzido estão guarda-roupa 6 portas de
R$ 2.300 por R$ 1.140 e cadeira dobrável de R$ 128 por R$ 62. A terceira
edição do Black Friday brasileiro deve movimentar cerca de R$ 150
milhões em vendas apenas no comércio eletrônico.
Já
no segmento de computadores, a Dell anunciou que vai oferecer toda a
sua linha de computadores para usuários finais (notebooks, ultrabooks,
desktops e All-in-One) com descontos que podem chegar a até R$ 1 mil nos
canais de atendimento direto da Dell - loja online (www.dell.com.br),
central de vendas (0800 701 1268) ou pelo chat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário