sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Churrasco informal



                Hoje fui convidado pra um churrasco na casa de uma amiga minha e comecei a pensar sobre algumas coisas, de como alguns momentos bons nunca poderão voltar para nós, e de como corremos o risco, por às vezes não estar tendo um bom dia, de perder momentos como este.



                Lembro-me como se fosse hoje do motivo do nome do blog ser Momento Informal, recordei de bons momentos de minha vida, o quão simples e espontâneos eles foram, e lembrando o site irmão do Momento Informal, o Ciência Informal, então uni o útil ao agradável, e surgiu o nome do blog. Pois é de momentos informais, de reuniões bobas, regadas a gargalhadas e comunhão que construímos momentos que podemos chamar de únicos e de nossos.



                Um churrasco informal é como veio em minha cabeça o nome, onde amigos de curta data, mas de longo apreço, estarão comigo, por isso não êxito em me alegrar com momentos assim, são instantes em que através de fotos daremos risada um dia ao olharmos e dizer com um sorriso no rosto e uma lágrima de felicidade no olhar: “Como esse dia foi bom”.



                Por isso assim como eu refleti, com algo tão simples, um convite, reflita também e veja se vale a pena deixar momentos assim, ou seja, sacrificar os momentos bons pelas dificuldades, afinal as dificuldades continuarão a existir e o momento terá passado, cabe a cada um decidir se fará parte desse momento ou não.



Só sei que disso não podemos reclamar, pois, Deus nos deu tudo para ser gratos e passar a vida vivendo de inesquecíveis momentos informais.



Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário