quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

POEMA INFORMAL

Alguma coisa incrível

Suposta liberdade
Suposto sonho de algo realmente incrível acontecendo
Mas a cada manhã que acordo é sempre do mesmo
Os mesmos caminhos as mesmas frustrações, o mais do mesmo

Eu sei que devo estar sempre feliz, mas não estou
Não tenho problemas pra resolver
Mas sinto algo não resolvido dentro de minha mente

Alguma coisa incrível pode acontecer e ainda seria mais do mesmo
Alguma coisa incrível poderia surgir e eu acharia apenas um dia normal

Não olhar pra trás é o que digo a mim todos os dias
Não se preocupar com o que está por vir
Saber o momento certo de onde as coisas virão um dia
Encontrar um motivo pela qual chamar de seu

O mais incrível é se nada acontecesse e mesmo assim eu ficasse surpreso
Suposta liberdade que ainda não encontrei...

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário