sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Justamente feliz



Como justificar atitudes e sonhos que vivemos, coisas das quais sentimos orgulho e das quais nos arrependeremos completamente?



Fico a imaginar o modo como às coisas foram acontecendo nas últimas semanas, onde resolvi introspectivamente encontrar respostas a questionamentos antigos que assolavam minha mente e resolvi trancar até o momento certo aparecer para eu confrontá-las em busca de um por que. Finalmente este momento chegou, fechando assim eu minha mente para que eu pudesse analisar cada pensamento e atitude que foram mudadas, e por muitas vezes senti vontade imensa de trancar tudo novamente em meu coração, não estou aqui afirmando que as resolvi, mas já dei um passo em direção à solução dos meus problemas.



Sendo que as justificativas, depois de toda essa analise interior, para os sonhos e atitudes ainda permanecem um mistério, muitas vezes justificáveis apenas por meus instintos humanos e falhos, talvez não haja algo que possa fazer com que eu me sinta completamente satisfeito com minha mudança de vida, ou eu não precise encontrar as respostas e simplesmente viver os bons momentos, sempre me lembrando de que o passado pertence ao ontem e o ontem não faz mais parte do meu hoje.



Portanto terei sempre coisas das quais me orgulhar e das quais me arrepender, o que é necessário será eu tirar os olhos dos erros passageiros e aprender com as lições que me foram propostas através das más escolhas, porém o que mais aprendi nessa reflexão foi o seguinte: estou procurando respostas demais e esquecendo que tudo que preciso é ser justamente uma pessoa feliz, afinal Deus me provê tudo e eu reclamo de tanto que me é dado, é hora de começar o tempo da gratidão e esquecer os anos de dúvidas.



Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário