quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

POEMA INFORMAL



Na escuridão dos pensamentos

Mesmo na escuridão dos pensamentos meu coração clama
Mesmo nos pesadelos é a Deus que eu chamo
Nas dificuldades Ele me ampara
De minhas lágrimas Ele escreve lições

Sei que não estou sozinho, e isso já é o bastante pra mim
Sei que não vou perecer e isso já é meu alicerce

Abri meu coração para que eu pudesse ser uma pessoa melhor
Encontrei as portas que há muito tempo eu mesmo tranquei
Deus encontrou a chaves e abriu para que eu pudesse ser livre
Encontrei a felicidade em um momento de desespero

Não caminho mais com meu mapa
As setas da vida se acenderam, sigo as luzes que dissipam a escuridão

Não quero ter alguém pra abraçar se a escolha de abraçar for minha
Não quero encontrar o desespero nas palavras de um tolo como fui
Quero saber onde os caminhos darão um dia
Os caminhos que Deus desenhou sob meus pés para que eu possa caminhar seguro

Na escuridão dos pensamentos eu me perdi
Na luz de Deus eu me encontrei

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário