terça-feira, 29 de janeiro de 2013

POEMA INFORMAL



Algumas coisas não tem retorno

Eu posso aproveitar as coisas que tenho ou me lamentar pelo que não tive
Posso encontrar as respostas ou ficar sempre fazendo as mesmas perguntas
Caminhar por caminhos novos ou tentar entender os caminhos antigos que não são meus
Atravessar a ponte ou nadar contra a correnteza de um rio gelado

Não tenho nada para perdoar apenas a agradecer
Afinal eu posso aproveitar as escolhas que me foram concedidas
Apenas não posso viver de um passado mal feito
Entender e tentar parar de explicar, pois algumas coisas não tem retorno

Eu poderia lançar mil palavras para serem traduzidas em sentimentos
Poderia cair mais fundo e soltar a mão que me segura
Encontrar a paixão de um acaso perdido e fingir que desconheço o verdadeiro amor
Eu poderia ser um imperdoável, mas escolhi viver em liberdade

Algumas coisas não tem retorno, pois realmente elas não precisam ser vividas novamente
A insegurança do amanhã não pode ser prevista,
Se for prevista te impede de aprender as lições para serem momentos perdidos
Não preciso retornar para consertar tudo, apenas estabelecer um novo ponto de partida

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário