segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

POEMA ESPECIAL: INTENSIDADE X (ÚLTIMA INTENSIDADE)


Intensidade (Branco) [Um último ato intenso]

Faça-me acreditar em suas palavras,
Pois as pessoas já mentiram demais para que eu possa encontrar a verdade
Faça-me encontrar os projetos que foram feitos pra mim,
Sem eles estou caminhando sem uma direção

Foi seu sangue e sua cruz que me motivaram estar aqui
E agora não sei qual o próximo passo...
Porque simplesmente não me diz?
Porque eu preciso aprender tanto antes de entender?

Quando eu dei o melhor de mim não pareceu bom o bastante
Eu apenas preciso das respostas para me fazer seguir em frente
Quanta dor foi necessária para eu ter essa oportunidade
Faça meu coração entender o quanto tenho de ser grato

A resposta de Deus:

“Deixe seu pecado pra trás, e corra pros meu braços
Esqueça aquilo que passou, pois Eu já me esqueci
Deixe que as escolhas sejam minhas e as siga mesmo quando achar que não conseguirá
Abrace o Espírito que te dei e não largue por nada
Você já é meu filho, agora deixe Eu me tornar seu Pai”

Autor: Inspiração vinda de Deus

Um comentário: