sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Entrevista Informal: Amanda Thays de Campos

Estou aqui em mais uma entrevista, dessa vez com minha amiga Amanda Thays de Campos, sabendo um pouco mais e conhecendo um pouco da vida dessa estilista, vamos a entrevista: 

 

Entrevista Nº 0003


Entrevistada: Amanda Thays de Campos 
Idade: 22 anos
Nascido em: 08/06/1990
Profissão atual: Estilista
Cursando: Formada em Moda e Estilismo - FAIP














 



Amanda nossa 3ª entrevistada do Momento Informal, nos conte como você se sente dando uma entrevista para o blog e comente também o que achou desse novo projeto do blog?
Eu me sinto importante por fazer parte dessa entrevista e estou nervosa, afinal não sei o que há de vir nas perguntas, acho legal, é interessante para conhecer um pouco de mim mesma. Quanto ao novo projeto achei-o sensacional, pois nunca temos tempo pra analisarmos coisas em nós mesmos e o blog vem proporcionando isso.

Se você pudesse resumir Amanda Thays de Campos, como você se resumiria?
Amanda é uma menina meiga, delicada, porém não desiste de seus sonhos e procura ser persistente pra conquistar seus objetivos e segundo minha mãe Amanda é uma pessoa determinada e destemida.

O que você gosta de fazer em suas horas de lazer?
Ouvir música e malhar.

Sua comida favorita?
Não tenho uma favorita, tenho várias, mas uma delas é lasanha de berinjela, muitas pessoas não gostam, mas gosto muito e também carne ao molho madeira.

Com qual filme você gostaria que sua vida fosse parecida?
Com Diário de uma Paixão, porque é um casal que nunca desistiu um do outro apesar das falhas e dificuldades, persistem no amor, pois sem amor não somos nada.

Uma música que marcou algum momento em sua vida?
Existem tantas, mas tem uma que se chama I'll Be do Edwin McCain e, não necessariamente marcou, mas sempre me faz lembrar de coisas boas e momentos felizes.

Define estas palavras com outra palavra: Deus, esperança, amizade, gratidão e milagre.
Deus é Pai, esperança por algo melhor que está por vir, amigo é Pablo, gratidão é Deus e milagre uma cura recente que Deus trouxe a minha vida.

O que há de melhor e de pior na Amanda?
O de pior é o perfeccionismo, que não é o problema, mas o excesso. O de melhor é que sou amorosa.

Como você define Deus em sua vida?
Deus é a razão de eu existir, pois foi ele quem me deu o sopro da vida, Ele quem me da oportunidade todos os dias de eu ser uma pessoa melhor, Ele é meu amigo, Pai, é aquele que por mais que eu erre e me frustre Ele nunca desiste de mim, é Aquele que posso chamar de único em minha vida.

Amanda sabemos que você morou durante um tempo sozinha, para concluir o objetivo de fazer sua faculdade de moda, conte-nos um pouco como foi essa experiência de sua vida.
Foi uma boa experiência e ao mesmo tempo apavorante, porque tive de aprender a lidar com muitas coisas desconhecidas pra mim, tive de encarar problemas que problemas que pensei que não iria conseguir e o lado bom foi que amadureci, me fez enxergar coisas que não via antes. Talvez sem esta experiência hoje não saberia lidar com alguns problemas ou situações difíceis, também me fez ser mais próxima de Deus.

Durante sua caminhada, existe algum momento que foi realmente significante, que não só você mas as pessoas possam ter notado seu amadurecimento pessoal?
Foi minha vinda pra Campo Novo do Parecis, pois mudou tudo em minha vida, afinal tinha planos e sonhos pra mim, mas não foi aquilo que Deus tinha pra minha vida, então cresci na presença de Deus, passando assim a enxergar o outro lado bom da vida, ganhei novos amigos e me fez ver que mesmo em momentos difíceis Ele sempre abre uma porta nova, acredito que as pessoas viram isso nessa pequena caminhada. Espero que isso sirva de exemplo pra outros, que mesmo que nossos sonhos não sejam da forma que queremos, Deus tem sempre o melhor.

Um sonho que pretende realizar?
Ser reconhecida profissionalmente por aquilo que eu faço, mas oro pra que as pessoas vejam Jesus através do meu trabalho de alguma forma.

Você fez curso de moda e devido a algumas circunstâncias do destino acabou vindo morar em uma cidade pequena do interior, como foi essa mudança em sua vida? Pois sua faculdade é voltada a um público de cidades grandes.
Foi muito difícil, pois lutava contra mim mesma, não queria vir pra cá de forma alguma, não gostava da cidade e achava que não tinha futuro nenhum aqui, mas foi ai que eu vi que entregar os planos na mão de Deus nem sempre é fazer o que queremos e sim o que Deus quer na nossa vida, pois o lado bom nessa história foi que é muito mais fácil ser reconhecida em cidade pequena do que em cidade grande, na cidade grande eu iria me tornar apenas mais uma.

O que te levou a escolher a moda como opção e como está sendo montar seu negócio aqui na cidade, afinal é mais uma experiência de grande amadurecimento em sua vida.
Moda foi minha escolha pois tem a ver com minha personalidade, gosto desde pequena. Montar o negócio está sendo uma experiência nova e significativa em minha vida.

Qual foi seu momento “vergonha alheia”, algo realmente embaraçoso que você já passou?
Foi quando eu saí do banheiro com o papel higiênico grudado na calça que ia até o chão parecia um rabo e a igreja inteira viu, foi muito vergonhoso.

Sua maior vitória e sua maior derrota, o que você aprendeu com elas?
Maior vitória foi ter conseguido terminar a faculdade dos meus sonhos, porque eu via muitas meninas de minha turma que usavam o dinheiro dos pais pra outras coisas e a vitória foi não querer isso pra minha vida permanecendo firme para não ir para outros caminhos. Maior derrota foi na verdade algo que me deixou muito triste, que foi alguém ter me magoado muito e deixado meu coração partido.

Qual seu animal favorito e qual você não gosta?
Cachorro é meu favorito e não gosto de gato.

Um momento que você define como sendo o melhor de sua vida.
O agora.

Compartilhe uma frase conosco.
Não deixe que o medo de errar impedir que você jogue. (Autor desconhecido)

O que é um momento informal pra você?
Um momento onde posso dar risada, me divertir, onde posso ser eu mesma sem muita formalidade em nada.
Obrigado pela entrevista Amanda, que Deus abençoe muito sua vida e que você consiga ter sucesso com seu novo negócios com bolsas e acessórios, que continue também sendo essa amiga dedicada que têm se mostrado com as pessoas.

E é isso gente, terminamos mais uma entrevista, conhecemos um pouco mais de Amanda e aprendemos também um pouco mais com esta história de vida que ela nos compartilhou. Na próxima semana terá mais uma Entrevista Informal, além de muitas novas postagens e notícias no blog para vocês, um ótimo fim de semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário