sábado, 27 de outubro de 2012

Entrevista Informal: Caroline Silva de Araújo


Estamos aqui em mais uma entrevista com minha amiga Caroline Silva de Araújovamos lá então conhecer mais um pouco dessa jovem aplicada e trabalhadora, que sempre se mostra uma ótima amiga:



Entrevista Nº 0004


Entrevistado: Caroline Silva de Araújo
Idade: 21 anos
Nascida em: 05/09/1991
Profissão atual: Como diz o Amado Batista secretariaaaaa (Já que o momento é informal vamos descontrair.)
Cursando: 4° semestre de Graduação em Pedagogia









Estou aqui com Caroline nossa 4ª entrevistada do Momento Informal. Carol como foi pra você receber este convite e o que está achando desse quadro de entrevistas do Momento Informal?
Estou adorando participar, fiquei muito animada ao receber o convite, acompanhei as outras entrevistas e achei muito interessante aprender com as experiências de outras pessoas e agora como entrevistada quero compartilhar um pouco das minhas vivências.

Como é a Carol que as pessoas devem conhecer?
A  Carol é uma pessoa animada , feliz, grata a Deus pelas bençãos que me concedeu, que tem uma família maravilhosa e gosta de tratar bem as pessoas.

Nas horas vagas qual é o seu hobby?
Gosto de estar em casa  com a minha família e tocar teclado.

Agora vamos falar de um assunto que muito me interessa, comida (risos), nos conte qual sua comida favorita?
Como sou uma gordinha feliz (risos) gosto de quase tudo, mas a predileta é a lasanha da mamãe.

Um filme inesquecível que você assistiu?
A virada é um filme super legal que conta a historia de transformação de vida de um homem que conhece a Deus, gostei bastante de como o roteirista detalhou as situações no decorrer do filme para que essa transformação acontecesse.

Se pudesse escolher uma música que defini-se sua vida, qual seria esta música?
Sem duvida é "Adoração sem fim" da cantora Damares.

Define estas palavras com outra palavra: Deus, fé, coragem, sonho e família.
Amor, confiança, determinação, realização, tudo.

Seu maior orgulho e sua maior decepção com você mesma?
Meu maior orgulho é conhecer a Deus e me deixar ser conhecida por Ele, minha maior decepção é não ter me atentado para o Amor de Deus antes e ter tomado atitudes erradas frutos da minha vida sem Ele.

Como você define Deus em sua vida?
Como diz o cantor Thalles Roberto, Ele é tudo, razão de tudo, razão do meu respirar, do meu existir, das minhas motivações, da minha alegria, da  minha transformação de vida, da minha paz, tudo, tudo eu devo a Ele, Ele  se tornou minha necessidade maior, meu anseio, se tenho Ele não preciso  de mais nada, Eu sem Ele não sou nada" só restará uma Carol de vida vazia e sem graça que viveria para suas próprias vontades e por fim padeceria, Eu com Ele tenho folego de vida, motivações certas, alegria de viver, paixão por Sua obra, até minha vontade de adorá-Lo vem dEle, o amor dEle é impressionante e me convida cada dia a estar mais perto dEle, e esse amor me constrange pois sei que sou nada e Ele é tudo, mas mesmo assim Ele me quer, Ele me ama.

Carol, muitas pessoas não sabem, mas você gosta muito de trabalhar com  crianças, dar aulas de escola bíblica, entre outras coisas relacionadas, queremos saber de onde vêm essa motivação e o que te leva a continuar com esse trabalho com crianças.
Sem sombra de dúvidas essa motivação vem do meu Deus que me capacita a cada dia e tem me dado mais prazer e alegria de mostrar Jesus aos pequeninos de um jeito que eles entendam e se aproximem dEle, e o que não me deixa desistir e ver o sorriso de cada criança quando é abraçada e se sente importante e amada e o chamado de Jesus. Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas". Mateus 19:14.  Quero ser agraciada com a oportunidade de levar até Ele as crianças a mim confiadas, para que suas vidas sejam transformadas como a minha foi um dia.

Compartilhe conosco uma experiência marcante em sua vida, ou seja, algo que tenha feito você amadurecer?
Minha conversão, pois marcou minha transformação de vida e hoje sou outra pessoa, o que me levou a amadurecer é ter que trabalhar pagar minhas próprias contas e  ter começado a faculdade.

Qual seu maior sonho?
Meu maior sonho é me formar em pedagogia, depois Letras, continuar na minha vida cristã sempre servindo ao meu Deus, me casar e educar meus filhos nos preceitos de Deus.

Se você pudesse escolher um momento em sua vida para reviver, qual seria este momento e porquê?
Meu batismo, marcou minha aliança com Deus.

Se Deus lhe desse hoje a oportunidade de mudar alguma coisa no mundo, o que você mudaria?
Por mais difícil que pareça tentaria mudar o coração das pessoas em relação ao que algumas que não querem saber de Deus pensam, para que elas se aproximem dEle e vejam seu Infinito Amor e Graça que Ele tem para oferecer a elas e que viver baseado em suas vontades a levarão a morte.

Qual foi o momento de maior “vergonha alheia” que você já teve?
Já tive vários, mas não encontrar a porta do banheiro do avião e ficar procurando igual uma barata tonta tateando todas as portas possíveis ate  que um homem levantou e foi ajudar foi terrível (risos).

Se você pudesse voltar no tempo apenas uma vez, qual momento você mudaria em sua vida?
Tentaria de alguma forma conhecer a Deus um pouco antes do que conheci.

Qual seu animal favorito e qual você não gosta?
Minha animalzinha preferida era a Mel, minha cachorra, ela era super amorosa e leal, nunca vou esquecer dela e não gosto de insetos principalmente baratas que voam.

Qual foi a maior experiência que você já viveu com Deus?
Foi o cumprimento da Promessa que Ele nos fez a quase quatro anos atrás de que nos daria uma casa, ver isso se concretizando passo a passo ou seja tijolinho por tijolinho ate a nossa mudança foi emocionante Deus é fiel.

Compartilhe uma frase conosco.
Não sei  autor mas gosto dessa "Fale muito de Deus, pouco de você e nada dos outros." (Autor desconhecido)

O que é um momento informal pra você?
É um momento de descontração, onde podemos ser quem realmente somos, sem estarmos vestidos da máscaras que as vezes a formalidade nos obriga a usar.
Carol muito obrigado pela entrevista que Deus te abençoe e te guia na sua jornada e nos seus caminhos, obrigado por ceder e compartilhar este momento conosco.

Bom pessoal essa foi nossa entrevista com Caroline, espero que Deus sempre esteja te abençoando como ele já está Carol, muito obrigado pela entrevista, e continue sendo sempre essa amiga companheira e feliz que mostra ser, pra vocês amigos que acompanham o Momento informal semana que vêm têm mais, bom fim de semana a todos.

Um comentário:

  1. Pablo Henrique Prancheski29 de outubro de 2012 às 09:47

    kkkk muito boa esta entrevista da Carol, o começo já é hilário, secretaaaaariaaaa, rsrsrs, muito bom, obrigado minha amiga pela entrevista, gostei muito. Que Deus continue te abençoando como vc relatou na entrevista cada dia mais.

    ResponderExcluir