terça-feira, 17 de julho de 2012

POEMA DO DIA


A maior história de amor

Queria ter a ousadia de dizer que te amo
De me jogar em seus braços e viver essa grande paixão

Queria que o tempo parasse quando estou ao seu lado
Ou que não fosse apenas um tempo que passamos juntos 
E sim o nosso tempo
Seria nosso hoje, nosso ontem e nosso amanhã

Queria poder tocar sua pele uma vez que fosse
Descansar minha cabeça em seu colo
Sentir suas mãos afagando meus cabelos

Queria olhar em seus olhos e não sentir essa euforia
Poder chegar tão perto a ponto de sentir sua respiração em meu rosto
Passar anos inteiros desfrutando cada dia ao seu lado

Ouvir seus problemas quando chegasse em nossa casa
E suas reclamações de como sou imperfeito

Queria construir a maior história de amor com você
Segurar sua mão enquanto assistimos aquele filme que nos faz chorar
Fazer guerra de sorvete
E te segurar em meus braços enquanto você sorri

Queria contar as outras pessoas como foi a primeira vez que nos vimos
E poder dizer como te amei desde o primeiro olhar

Sentir suas lágrimas escorrendo em meus ombros 
Nos momentos dificeis,
E passar horas te olhando enquanto dorme...
Queria não querer tanto, 
E sim ter forças para fazer tudo isso se tornar real...

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário