quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vendendo a alma?!

Quando a gente pensa que o ser humano não pode descer mais a gente se depara com uma notícia dessas:

É possível encontrar quase de tudo no eBay: agora, até uma alma humana. Uma usuária norte-americana publicou um anúncio cobrando US$ 2 mil (cerca de R$ 4 mil) por sua alma. Após sofrer um acidente que afetou diversas partes de seu corpo -  que a impediu de trabalhar - a jovem esperava arrecadar algum dinheiro para se tratar e, para isso, resolveu vender a alma no site de vendas.

Lori, que mora em New Mexico nos Estados Unidos, recebeu milhares de visitas na página e se tornou quase uma celebridade no país, sendo alvo de muitas notícias na Internet e programas de televisão. A história da jovem acabou emocionando muitas pessoas. Ela explicou que não quis ofender nenhum religioso ou criar uma piada, mas apenas procurar uma saída para seus problemas. “O que estou oferecendo é uma oportunidade para alguém salvar a minha alma. Estou cansada, não me sinto bem. Estou próxima ao fim da minha jornada”, comentou em um vídeo divulgado no YouTube.

Assim que o caso ficou famoso, o eBay rapidamente tirou o anúncio da alma da mulher do ar. Curiosamente, esta não foi a primeira vez que algo assim foi criado. Inclusive, há até uma regra para este tipo de leilão no site. “Caso as almas não existam, o eBay não pode permitir a venda de uma coisa que não é um produto de verdade. Caso elas existam, há uma política de que o eBay não autoriza venda de partes do corpo. Portanto, a venda de almas humanas é impossível no nosso site”.


Fonte: http://www.portaldascuriosidades.com/forum/index.php?PHPSESSID=utt1k2dssk5i3f7qkgbf9thao3&topic=87414.0

Nenhum comentário:

Postar um comentário