sexta-feira, 27 de julho de 2012

POEMA DO DIA

Uma última nota para minha melodia

Os momentos ainda são meus
As coisas que precisavam ser mudadas ainda precisam evoluir
Quantas coisas ainda para corrigir

Bate aquele sentimento de esperança
Quantas promessas fiz a mim mesmo
E quantas vezes decepcionei mais a Deus do que a mim
Eu ainda não acredito que continuo quebrado

Deus estou aqui esperando seu toque mais uma vez
Quantas vezes o Senhor tem de me achar?
Quantas vezes estarei perdido no paraíso de sua paz?

Encontrei coisas que precisavam ser concretas
Encontrei fragmentos que havia perdido dentro de mim
Coloquei meu coração em um jarro que está para ser moldado

Quantas coisas mudaram...
Quantas coisas não se perderam no tempo...
Apenas enganei meu coração
Elas ainda estavam aqui

Eu as encontrei
Deus me ajudou a emergir do poço fundo que me joguei
E me levou com sua mão, e não vai ser fácil continuar

Não posso decepcionar
Ele morreu por mim
E nesse mundo cruel que me faz sentir confuso,
Só tenho certeza de que meus olhos veem o único caminho verdadeiro agora

Falta eu ser completo
não me sentir mais morto por nem um segundo
Encontrar a última nota da melodia de minha vida
Para que a música da minha história soe completa

Chega de perdas, não haverão mais lágrimas...
Eu tentei fugir de tudo isso para cair no abismo
E Deus me segurou, me abraçou e me disse:
Você só sai destes braços se realmente quiser

Tudo que eu quero é continuar para sempre amparado por Ele
Não existem mais coisas ruins
Eu fecho meus olhos e vejo agora a forma concreta do que se chama felicidade

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário