terça-feira, 31 de julho de 2012

POEMA DO DIA

Voltarei a estar bem...

As lágrimas não simbolizam minhas palavras
Meus olhos não refletem o que está em minha mente
E sei que ainda assim vou me sentir bem

Em algum momento Deus virá em meu socorro
São as minhas escolhas
São os meus caminhos
E as lágrimas são frutos

Voltarei a estar bem...
Quando deixar de mentir a mim mesmo
Ser mais o que Deus espera que eu seja

Saberei estar bem porque Deus me quer feliz
E as lágrimas serão de felicidade um dia
E estarão acompanhadas de um sorriso

Não preciso abdicar de todas minhas vontades
Apenas aprender a buscar as vontades certas
Não preciso deixar tudo que amo
Apenas direcionar o meu amor ao que realmente importa

Estas lágrimas são como meu sofrimento, passageiras...
Minha felicidade com Deus será como meu espírito, eterna...

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário