terça-feira, 24 de julho de 2012

POEMA DO DIA

 Deus me quer de volta

Assim como um filho rebelde abandona o lar
Sem juízo o deixei,
Pensando em ser auto-suficiente
Descobri que sem Ele não posso dar nem dois passos sem errar

Deus me quer de volta ao seu lado
Mesmo eu não merecendo as lágrimas de Seus olhos Ele chora comigo,
Mesmo eu tendo dito que não precisava mais dEle
Depois de tudo isso Ele ainda me quer novamente

É difícil tentar explicar algo indefinível
Mas Ele me colocou nos braços
E sussurrou em meu ouvido
“vamos voltar pra casa, o mundo já tirou muito de você”

Ele quer saber onde meu coração habita
Quer que eu segure Sua mão
E depois de tanto amor eu digo
“quem sempre precisou de Ti novamente fui eu, obrigado”

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário