segunda-feira, 6 de agosto de 2012

POEMA DO DIA

Casualmente

Apenas olhe para mim
Não precisamos de provas pra saber que é real,
Olhe para nós
Não precisamos que digam onde chegamos

Não precisamos de sacrifícios
Não precisamos de mentiras
E nem de justificativas

Apenas ao seu lado... simplesmente tudo fica bem
Não preciso explicar o porque

Fica frio as vezes?!
Apenas me abrace
O frio some
Eu permaneço... mesmo que você não queira mais

E eu nunca vou simplesmente ir
Não vou deixar você aprender o que é ficar só
Não precisa se preocupar

Não preciso estar presente para você ter a certeza
Não preciso segurar sua mão pra saber que estou com você

Sem você simplesmente os dias são mais alguns dias,
E quando parece que estamos distantes
É simples de perceber
Talvez estejamos tão próximos neste momento
Que simplesmente não podemos enxergar ao outro
Pois somos um só e é simples assim...

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Um comentário: