quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Vivendo na "Era do Gelo"!

 Há algumas semanas fui visitar meu amigo Douglas em Cuiabá, "da roça" como sou logo quis ir visitar o shopping, se você estiver dando risada tente viver 16 anos na fazenda e depois se mude para uma metrópole de 22.000 habitantes em que o shopping da cidade tem atualmente 4 lojas, então você entenderá meu desespero por shopping, pra vocês terem idéia a primeira vez que fui ao cinema eu tinha 18 anos e ví o horário errado no ticket e assisti 5 minutos de filme, mas já superei tudo isso (só que não). Desabafos hilários a parte (rsrsrsrsrs) assisti a Era do Gelo 4 em 3D (detalhe que tenho 23 anos atualmente e foi a primeira vez que eu ví um filme em 3D, em que mundo eu vivo?), apesar da crítica achar o filme com piadas repetitivas e o pior filme da franquia, tenho de dizer que achei o filme bem "crocante" por falta de outra palavra.

Dei muita risada, achei o 3D ótimo (e olha que tenho experiência pra dizer isso), o filme tem uma história bem completa e direta, fazendo pra mim um dos melhores da franquia, franquia essa que tem recordes de público no Brasil (merecidamente), o filme tem lá seus encantos e boas sacadas ainda, vemos um par romântico pro Diego, tem a participação da avó do Sid, Amora crescida na vibe totalmente adolescente-descobrindo-o-mundo-com-o-pai-nunca-entendendo-a-coitada.

E se tudo falhar pra você o filme todo vale por uma personagem já citada anteriormente: VÓ DO SID.
É realmente hilário tudo nessa preguiça-vó, a introdução dela, os sumiços, a Preciosa (animal de estimação dela), as piadas, broncas, enfim tudo que falta pro filme ser completo na minha opinião se eternizou nessa "mulher". Sendo que realmente vale a pena assistir este filme. Até a cena do banho da vó do Sid é inesquecível (muitas pessoas se identificam com o filme nesse momento).
 Sendo assim, corra até o cinema mais próximo e assista a esse filme, que comentarei mais quando sair em DVD. Fica meu agradecimento com uma foto final pra vocês do nossa amada preguiça Sid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário