quinta-feira, 16 de agosto de 2012

POEMA DO DIA

O único lugar

Os momentos mais marcantes de nossa vida
É aquele pela qual lutamos para não cair no esquecimento
E saiba que sempre lutarei para nunca te esquecer
Se bem que é quase impossível esquecer alguém que está tão fundo em nosso coração

O único momento de qual não podemos nos esquecer
É de como é bom estarmos juntos
Guardar nas lembranças o quanto é bom ter um ao outro
E colocar nas memórias algo que as faça perdurar

Você colocou nas minhas memórias seu sorriso
Você colocou em minha mente seu carinho
Você colocou em minha vida um motivo a mais para ser feliz
E colocou em meu coração a saudade de imaginar 
Que um dia podemos não estar juntos

Sou feliz por poder contar com você
Sou feliz por nos momentos difíceis
Eu olhar pra trás e ver que você me espera de braços abertos
Sou feliz por você fazer parte do que eu sou

E sempre saberei que existe um lugar...
Um lugar de onde ninguém pode te tirar de mim
Onde as viagens não podem nos separar...
Sei que é piegas, mais este lugar é meu coração
E nenhuma outro lugar seria suficiente 
Pra conter o enorme carinho que sinto por você...

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário