quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Um pouco de romance

Aos românticos de plantão resolvi colocar uma música, que para mim é uma das canções de amor mais belas que existe, onde a declaração, interpretada por Celine Dion, arranca lágrimas de sinceridade de quem a ouve, realmente me surpreendeu muito essa música que eu já gostava, mas de uns tempos pra cá vem fazendo muita diferença cada vez que a ouço, e como um verdadeiro apaixonado por música não podia privá-los dessa verdadeira obra-prima, portanto deguste, aproveite cada verso e sinta cada palavra:

Segue abaixo a tradução:

A primeira vez que vi o seu rosto 


A primeira vez que vi o seu rosto
Eu vi o sol e rosas em seus olhos
A lua e as estrelas foram os presentes que você deu
Para a escuridão e os céus infinitos Meu amor

A primeira vez que eu beijei sua boca
Eu senti a Terra mover entre minhas mãos
Como o bater do coração de um cativo pássaro
Isso estava lá ao meu comando, Meu Amor

A primeira vez que eu me deitei com você
Eu senti o seu coração tão perto de mim
A primeira vez que eu vi o seu rosto

Um comentário: