terça-feira, 21 de agosto de 2012

POEMA ESPECIAL

Nuvens

Parece que quanto mais ando mais nuvens cobrem meus olhos
E fico a imaginar por quanta densidade irei passar

Um dia mais escuro que o outro
Uma hora mais longa que a outra

Eu estou bem ao seu lado
Não desista suas lágrimas constroem o caminho

Tudo parece instável e nem sempre tudo esta escuro
Só em alguns momentos tudo parece que fica nítido demais

Como se uma felicidade pudesse me pegar...
Mais eu já não sou feliz...?

Muitas coisas são necessárias para reconstruir o tempo perdido
Estou aqui ao seu lado esperando que você me veja

Não há nada que eu possa fazer além da monotonia
Não existe outros rumos que eu queira encontrar

Por onde eu andei que fui tão longe?
Porque tinha tudo de ser assim?

Tente me encontrar, você já ouviu meu nome
Eu sou a verdade, comigo não há nuvens

Eu não posso simplesmente me jogar em seu caminho
É necessário que você me encontre, quero te ver feliz.

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário