quinta-feira, 9 de agosto de 2012

POEMA DO DIA (parte I)

Sob minha pele I

Já estive neste lugar antes...
No saber do que é gostar de alguém
Onde nem todos os sonhos são perfeitos

Já estive neste sonho que nem sempre é feliz
Coloquei minha vida em um jogo sem vencedores
Sabendo que não irá acontecer, e mesmo assim acontecendo dentro de mim

Já estive sob minha pele
Tão fundo quanto podia estar
Sonhei com coisas que só aconteceram em minha mente
Beijei, abracei e amei alguém, porém ao tentar tocar sua mão toquei o vento

Pensei que já tinha visto o suficiente
Porém já havia me esquecido como era lidar com essa dor
Não é mais o que sonho pra mim,
Mas já sonhei tanto tempo que é difícil reconstruir tudo

Como eu gostaria de não me lembrar
Poder apagar este rosto de meus pensamentos
Como eu queria não estar apaixonado, 
Eu já havia esquecido como era a paixão

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário