sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Um novo amanhecer

Sabe aquele momento que você está escutando suas músicas aleatóriamente e toca aquela música que te tira o fôlego? Tive esse momento hoje, de estar tão conectado a uma música e a tudo que chega me deu um frio na espinha, é uma sensação realmente boa.

Sendo assim quero compartilhar esta música com vocês, na voz de Celine Dion, e espero que toque o seu coração, a letra e a melodia, da mesma forma que tocou o meu.


Novo Amanhecer 
Celine Dion


Jesus, eu vou seguir
Por casa passo perdoado
E nunca sozinha
Quando nos caminharmos por milhas de descrença
Vai ser a mão dele a te guiar
Te levando pra casa

Você continua
A novo dia vai chegar
Eu sei que le vai chegar, sim
Você continua
Eu sei, eu sei
Um novo dia vai amanhecer

Eu sou uma mulher
Uma montanha eu vou escalar, sim eu vou
Eu fui derrotada e ferida
Mas a cada dia me dou mais uma chance
Nós vamos continuarUm novo dia chegou
Nós vamos continuar
Eu sei
Um novo dia vai amanhecer

Eu fui ferida, mm sim
Um novo dia vai amanhecer, yeah

Nós vamos continuar
Sim, nós vamos
Um novo dia vai chegar
Continue, continue
Um novo dia, um novo dia vai amanhecer
nós vamos continuar
Um novo dia vai chegar
Um novo dia vai amanhecer

Nenhum comentário:

Postar um comentário