segunda-feira, 13 de agosto de 2012

POEMA DO DIA

Folhas de Outono

Eu ando distraído por sobre as folhas que brilham como ouro
Eu sinto o vento quente em meu rosto
E me lembro de quantas vezes esperei que este vento virasse seu toque

Eu sei que ainda não acabou mais quero estar cada dia mais perto de Ti
Colocar minhas mãos com as suas
E chorar finalmente de felicidade

Eu não sei mais como caminhar sem Você
Não sei como seguir sem seus caminhos
E mesmo que caiam todas as folhas eu quero continuar a sentir o brilho dourado

Mesmo que eu esteja triste e chore por muito tempo
Mesmo que eu tente buscar até o fim
Tudo que eu preciso é ter por uma ultima vez seu abraço

Caio ajoelhado diante de Ti
Meus olhos derramam toda dor
E mais uma vez seu vento vem me confortar...

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário