sexta-feira, 24 de agosto de 2012

POEMA DO DIA

Duas vezes
Eu adoraria poder descrever todas as coisas
Poder colocar vida nas palavras
A tal ponto que não pudesse diferenciá-las da realidade
Transcrever sonhos em simples linhas

Gosto do modo como as palavras saem quando são sussurradas
Gosto do modo como posso ser eu mesmo apenas uma vez
Mais descobri que existem coisas melhores
Descobri que posso ser eu duas vezes, mais feliz e mais completo

Seria simples e magnífico transliterar essas coisas
Simples pelo fato de quão puro seria
Magnífico, pois demonstrariam o modo como Deus ama
A tal ponto que simplesmente me permitiu não existir sozinho

Não preciso de todos os versos
Não preciso que seja perfeito
O que eu preciso é que continue sendo real
Pois isso já diz o que não posso colocar neste papel...

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário