terça-feira, 14 de agosto de 2012

Momento (In)Formal

Como é bom aproveitar as horas vagas fazendo algo totalmente inusitado, e partindo deste princípio eu e alguns amigos meus decidimos fazer a Noite de Gala: Dawn Garden, um mega evento para 4 pessoas srsrs, vale pelo divertimento, as risadas, e tudo que se deve aproveitar, pois são momentos simples e únicos, em que olharemos para trás e diremos: Foi muito boa aquela noite.

Durante nosso mini evento recebi uma mensagem de texto de minha prima, que definia exatamente o que estavamos vivendo, portanto segue abaixo fotos do evento e a mensagem que recebi:

Não precisamos ser perfeitos só precisamos fazer a diferença...
... pois o maior sentido da vida é conhecermos pessoas que façam de pequenos instantes grandes momentos...
... e de pequenas palavras grandes conselhos...
... da superação grandes conquistas...
... pois nada precisa ser eterno, basta ser inesquecível!
"Obrigado Deus pelo amigos que tenho!"

2 comentários:

  1. Maravilhosa noite meus amigos, quão magnificos foram os momentos vividos no intitulado "Dawn Garden". Que venham outros momentos especiais como esse. E a maestria da mensagem que se encaixou como uma luva naquele instante é indiscutível.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei emocionado lembrando desse dia revendo esse post, muito bom mesmo e que venha o Dawn Garden IV...

    ResponderExcluir