terça-feira, 18 de setembro de 2012

100 ª postagem!

Em ritmo de comemoração esse é meu centésimo post, novo layout e para comemorar tenho de postar algo realmente especial, sendo assim venho trazer uma notícia pra vocês realmente muito legal, que realmente me mostrou um pouco o poder de Deus através de uma notícia de um fenômeno natural, que me lembrou muito as colunas de fogo citadas na Bíblia, dá pra termos uma idéia de como devem ter sido as mesmas, segue abaixo a notícia:

Testemunha de um raro fenômeno da natureza, o australiano Chris Tangey diz ter ficado espantado ao ver um tornado de fogo no outback - a seca região que cobre boa parte do país. "Ele vaporizou completamente toda a vegetação, incluindo a grama, arbustos e árvores", comenta sobre o estrago causado. Felizmente, não foi registrado nenhum dano grave.
Tangey, chefe de uma produtora de filmes e vídeos, buscava uma locação e ajudava alguns trabalhadores quando um deles chamou a atenção quandou ma coluna de fogo apareceu a cerca de 300 m deles. "Era obviamente um vórtex criado pelo fogo, mas eu fiquei aturdido ao ver o tamanho dele, cerca de 30 m de altura e fazia um som como de um jato de guerra."

O tornado é na verdade uma coluna de ar quente que entra em contato com fogo no chão - ou dá início à chama. "O único pensamento que veio à minha mente foi gravar e checar se a luz vermelha estava no visor. Eu não vou conseguir essa cena de novo em 10 vidas."

Questionado se pretende usar a gravação em algum trabalho, ele diz que existe a possibilidade. "Estou pensando em colocar em um vídeo de um amigo meu, Steve Grace, que é um cantor gospel muito talentoso. Como teve uma proporção bíblica, eu acho que seria apropriado."

Um comentário:

  1. Que espetáculo meu Amigo, com certeza foi a 100ª postagem, com a mais lídima maestria. Que imagens fantásticas!!!

    ResponderExcluir