segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Mulher no volante...

... perigo constante!
Esta frase acima é uma famoso "ditado" que mulher é realmente um perigo no volante. Este post é dedicado a Caroline da Silva Araújo uma grande amiga minha, que fez sua prova hoje pela terceira vez de carro, mas não desanime Carol, estatísticas indicam que mulheres são bem melhores que os homens no volante, e é persistindo que se consegue novos objetivos, encare isso como uma aperfeiçoamento de sua instrução de direção, tente, 1, 2, 3 e quantas vezes mais for preciso, tenho certeza que na próxima você passa se Deus quiser, se não passou é porque Ele não quer ainda. Mas como promessa é divida, se você passasse ia postar fotos de mulheres dando show nos homens no volante, porém como reprovou vou postar algumas situações de mulheres que se não compraram a carteira, acharam uma perdida na rua kkkkk, não é ser machista é apenas brincar pra descontrair, portanto segue abaixo algumas fotos interessantes, pra você ver que tem gente em situações bem piores que a sua:







Força Caroline na quarta com certeza tudo vai dar certo, não fique brava com as fotos, são fatos comprovados kkkkk. Até porque estas fotos me lembram muito umas amigas minhas Amanda Campos e Danielly Fernandes da Silva.

Obs.: Se eu não postar mais nada depois desse post bombástico é porque uma das citadas acima me atropelou "acidentalmente".

Um comentário:

  1. Fenomenal, ahahahhahahahahah, ahoooo vai com tudo Carol, não desista, precisamos de mais fotos como essas postadas ahahhahahah!!!

    ResponderExcluir