sexta-feira, 28 de setembro de 2012

POEMA DO DIA

O momento de dizer não as minhas escolhas

O vento gelado toca meu rosto
O céu está coberto de nuvens
O sol se esconde por trás delas
O mundo está sombrio, ao contrário de meu coração

Chegou o momento de finalmente sorrir
Mesmo quando não há mais motivo para sonhar
A hora em que as escolhas parecem certas
Mesmo que não haja nenhuma decisão a ser tomada

Chegou o momento de finalmente se sentir bem
E mesmo que o mundo esteja se escondendo o brilho da felicidade me aquece
Chegou o momento de dizer não as minhas escolhas
E permitir que Deus as faça por mim

Um pequeno raio de sol passa por entre as nuvens
Um raio de esperança que um dia brotou em meu coração
O ápice da uma vida reconstruída
O momento que digo não aos desejos que um dia foram meus

Eu nasci novamente
Encarei minhas sombras
Lutei pela felicidade,
E na busca pela vida encontrei a eternidade

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário