quinta-feira, 20 de setembro de 2012

POEMA DO DIA

Seria realmente lindo

Todos os dias
Eu acabo me fazendo a mesma pergunta
Retirando as mesmas duvidas
De dentro de meu coração

É como se meu coração já tivesse desistido
Deixado de acreditar em tudo aquilo que é impossível
É como se meus pés tivessem tocado o chão
E meus braços não terem encontrado um apoio

Seria realmente lindo acordar e não lembrar quem sou
Seria realmente lindo apenas escutar uma música sem lembranças
Seria realmente lindo olhar para mim mesmo e ver um sorriso
Seria realmente lindo se ainda fosse real

Todos os dias
Eu acabo encontrando as mesmas respostas
Vejo que o que aconteceu foi a coisa certa
E agora sinto isso dentro de meu coração

É como se minha vida já tivesse aceitado essa perda
Como se eu quisesse hoje apenas não dizer mais nada
É como se meus pés tivessem tocado o chão
E meus olhos tivessem se fechado mais uma vez

Seria realmente lindo se o amor fosse eterno
Seria realmente lindo o fim dos amantes ser o mais feliz
Seria realmente lindo se daqui a muito tempo eu me reencontrasse
Seria realmente lindo que eu fosse novamente feliz

Então os dias felizes chegaram
E agora é realmente lindo ter encontrado Deus
É realmente lindo saber que Ele me amou e deu sua vida
É realmente lindo que o castigo foi tomado no meu lugar

E finalmente descobri que o amor pode ser eterno
Que o fim dos amantes que amam da forma correta é feliz
Que Deus fez com que eu me reencontrasse e fosse feliz
Hoje sei que não precisa ser um talvez e sim uma verdade

Autor: Pablo Henrique Prancheski


Nenhum comentário:

Postar um comentário