quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Animais comunicativos

Estava vendo umas imagens e imaginando o que os animais estavam pensando nestes momentos, se é que assim o fazem, vale a pena pelo humor, segue abaixo com as frases:
Leão: Foi mal coiote não ví você ai atrás
 Coiote: Tá doido rapá, tem medo de morre não!


 Leopardo: Vem aqui porquinho to doido pra comer torresmo.
 Javali: Que torresmo que nada, não tô de bom humor hoje não a mulher brigou comigo, vai embora antes que sobra pra você, seu projeto de onça.


Raposa: Olha só o meu truque.
Vixi tem como alguém me dar uma ajudinha, entalei.


 Garça-real: Vou pegar esse motor pra ver se vôo mais rapidinho.


 Esquilo: Ó mundo cruel, porque sofro tanto!
As nozes não têm mais o mesmo sabor.
 Me leva embora Senhor, já estou de braços estendidos.


 Marmota: Que isso esquilo larga de drama e vamos dançar.
Óleo de alegria, vestes de louvooooooor.
 Para direitaaa, para esquerdaaa, na minha frenteeee e para trás.
 Faço o melhor, faço o melhor, ôôôô, faço o melhor pra Deeeeeus...



 Vamô lá todo mundo: Abraço em grupooo!


 Lince: Ei rapaz num vai colocar as fotos dos meus filhos na internet não hein, se não te processo, cadê os direitos autorais.


Eu tenho tantooo pra te cantar, mas com meu canto não sei dizer, como é grande o meu amor por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário