segunda-feira, 17 de setembro de 2012

POEMA DO DIA

Difícil de Acreditar

Meu corpo não quer se levantar desta cama
E meus olhos querem continuar molhados
É uma luta contra mim mesmo
uma luta que não posso vencer só

É difícil acreditar que algumas coisas que sonhei se foram
Mas sei que Deus dará forças para eu trilhar novos sonhos
Sei que os anos deixados para trás tentarão me colocar pra baixo
E que algumas lembranças estarão estampadas em minhas lágrimas

É como perder uma parte de meu coração imperfeito
Para Deus construir um coração novo baseado em sua perfeição
Mantenho longe então tudo aquilo que me empurra de volta ao precipício
Tentando dizer não a tudo que me faz mal

Vou tentar não me lembrar mais daquilo que não começou
Tentar limpar minha mente e parar de lutar contra minha parede de vidro
Imaginar que Deus me têm em seus braços e que vou ser diferente...
É difícil de acreditar... Porém minhas lágrimas dizem muito mais que minhas palavras

Autor Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário