sexta-feira, 21 de setembro de 2012

POEMA DO DIA

Ampulheta

Um coral de anjos ecoa pela superfície de pedra
Um sorriso oculto brota em meu rosto
Sem entender de onde vêm essa felicidade espontânea
Que confunde minha cabeça e prende meu coração
Mesmo sabendo que posso me libertar e eu simplesmente não quero

Confunde minha cabeça pelo contrário do que sou
Prende meu coração pelo tamanho do amor que exala
Sinto um amor palpável
Algumas revelações que não sabia acerca de mim mesmo

Não existe uma luz mais brilhante
Nem a explosão de mil sóis poderiam descrever a grandeza

Está dentro de meu coração e eu desejo que seja eterno
Pois visto que não é apenas chama que se apaga
E sim um fogo eterno que aquece meu espírito
Uma água incessante que não me deixa mendigar sentimentos

Não há luz que se compare
Simples revelação de Deus
Algo que meu corpo não pode suportar, tamanha Sua grandeza

Ouço novamente o coro dos anjos
Eles louvam Seu nome como se o amanhã não existisse
Pois os anjos sabem que ele é o dono do tempo
Ele quem gira a ampulheta de minha vida
É Ele quem permite que cada fio de meu cabelo caia
Tamanha sua perfeição em que nada passa despercebido

Quantas vezes tentei controlar meu tempo
E me esqueci que Ele é quem criou o tempo
Ele quem desenhou a ampulheta de minha vida
Ele sabe quantos grãos de areia colocou dentro dela
Só Ele sabe por quais caminhos devo prosseguir

Não quero tentar mais ser dono de meu tempo
Quero que o tempo de Deus seja dono de mim

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário