quarta-feira, 12 de setembro de 2012

POEMA DO DIA

Inspirações

Inspirações descem como água por minha mente
Como se tudo contido quisesse se tornar palavras
Como se cada experiência pudesse adquirir forma

Ao mesmo tempo elas me deixam
Sei que nada pode trazê-las ou deixá-las voltar
E dá vontade de escrever coisas sem sentido

Eu tenho esperança que irão acontecer
Que cada segundo seguirá com as letras
Apenas mais algumas são necessárias

Queria escrever as mais perfeitas canções
Colocar os maiores devaneios no papel
Eu posso, e não quero... não posso mais... eu tenho esperança

Em resumo são apenas inspirações
Coisas que viví e que presenciei
Situações que acho serem possíveis
Vidas que nunca cheguei a conhecer, mas creio terem sido reais um dia

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário