quinta-feira, 13 de setembro de 2012

POEMA DO DIA

Compasso

Como se meu corpo não tivesse sob meu controle
Como se minha alma caminhasse sobre um compasso

É como se o doce das vozes dominasse meus movimentos
Passando por cada parte de meu corpo
Magnetizando minhas falas e meus sussurros

É um compasso de áudio
É minha música favorita
É meu único ritmo

Se você fosse estar completamente aqui
Você com certeza não saberia o que fazer
Se você fizesse o que é preciso, você não seria capaz

Ondas de som que tocam meus sentimentos
Imitando os passos da vida
Deixe-me caminhar sobre sua voz

É algo realmente doce
Alguns mistérios que não podemos desvendar
Sinta o calor pegar você também, o calor da música

A melodia ressoa por meus ouvidos
Faz com que meu cada parte de meu corpo queira se mover
Um louvor citado por anjos

Este é seu compasso
Meu ritmo e nossa magnitude se conectando ao tempo de Deus

Autor: Pablo Henrique Prancheski

Nenhum comentário:

Postar um comentário